Notícias

Pastoral da Música e Rádio Nova Aliança promovem
Festival Música & Cia

Concurso de música católica para intérpretes
e compositores de Brasília e região.

O Festival Música & Cia é um concurso de música católica, aberto a todos os compositores e intérpretes católicos das paróquias e movimentos de Brasília e região, com temática livre dentro do universo da música católica. É uma realização da Pastoral da Música da Arquidiocese de Brasília, em parceria com a Rádio Nova Aliança, e tem como objetivos: fomentar a composição musical católica; descobrir e incentivar os músicos católicos de Brasília e região, ajudando-os a evangelizar através da música.
As inscrições serão realizadas no período de 25 de março a 25 de abril de 2011, pelo site da Pastoral da Música: www.pastoraldamusica.com.br Para inscrever-se, é necessário ler com atenção o regulamento e concordar com os seus termos, preencher o formulário contido no site, fazer o upload da letra da música cifrada e do áudio.
A música inscrita deve ser inédita e nunca ter sido apresentada em nenhum festival, gravada em CD ou DVD, ter sido veiculada em nenhum meio de comunicação como rádio, tv, internet, entre outros.
O Festival Música & Cia é constituído de quatro etapas:
  • Pré-seleção na qual as letras das músicas inscritas serão avaliadas pela comissão julgadora
  • Eliminatórias, que consistem em uma série de 4 eventos com transmissão ao vivo pela Rádio Nova Aliança;
  • Semifinal, com a participação dos 12 classificados das Eliminatórias;.
  • Final, com os 6 primeiros colocados.
Além de premiação em dinheiro, os primeiros colocados têrão também a oportunidade de se apresentar no palco principal do Hallel de Brasília deste ano. E o primeiro colocado terá a sua música gravada em estúdio e divulgada na programação da Rádio Nova Aliança. 

fonte: Arquidiocese de Brasília

---------------------------------------------------------------------------------------------------


A Rádio Nova Aliança organiza uma programação especial para comemorar os 19 anos no ar.
Dia 25 de março é aniversário de 19 anos da Rádio Nova Aliança AM e para comemorar esta data, e também os dois anos do Programa Renovação em Ação, a Nova Aliança celebra uma missa em Ação de Graças, às 18h, na Catedral Metropolitana de Brasília.
Para equipe da Rádio Nova Aliança, este é o momento de "agradecer e louvar a Deus por tantas graças e bênçãos alcançadas nestes 19 anos da Nova Aliança" e por tudo realizado por este importante meio de comunicação da Arquidiocese de Brasília.
E logo após a celebração da Santa Missa, programa "Renovação em Ação", especial de aniversário, com pregações e muito louvor e agradecimento a Deus.
Transmissão ao vivo completa da missa e do programa pela Rádio Nova Aliança 710 AM e 103,3 FM e também pela internet em http://www.novaalianca.org.br/radio/